segunda-feira, 30 de abril de 2012

Primeiro sorteio do blog!

Ebaaaaa.... o primeiro sorteio do blog vai sair!!!! Mamães...eles são especialmente para vocês que estão aguardando seu pequeno bebêzinho... E o mais especial é que será no mês de maio que é o mês das mães!
Para esse primeiro sorteio, será um singelo presente, porém que nós mamães utilizamos muito! Serão 2 bodies, caso seja uma baby girl será presenteada com um body branquinho e outro listrado lilás e branco. Caso seja um baby boy será um body branquinho e um listrado azul e branco.

*Novamente...vou melhorar nas fotinhos!!!rs




Imagem: Blog Lugar de Mãe


Para participar:
É necessário deixar seus dados no comentário. Nome(como seguidora), e-mail para contato e sexo do bebê.
O sorteio será válido para mamães de todo o Brasil.
Ser seguidora do blog, é só acessar o link ao lado.
Só será válida uma inscrição por pessoa.
O sorteio será realizado no dia 15/05/2012.
Caso você divulgue o sorteio, favor mencionar o link também nos comentários e terá direito a mais uma inscrição.
O sorteado será comunicado via e-mail e caso não nos envie seu dados para encaminharmos o prêmio em até 48hs, o sorteio será refeito.

Participem....o prêmio é humilde mas é com muito carinho!!!

Beijos e até o próximo post!


34 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia Maipira disse...

Parabéns pelo seu blog!
Nome: Kátia Maipira
e-mail: katiamaipira@hotmail.com
O sexo do meu bebê é menino.

Feliz dia das mães pra todas nós!
Obrigada pela oportunidade de poder participar! Bjux!!!!!!

Unknown disse...

Ahhhh vamoo laa... Nossa gostei do teu blog, uma boa iniciativa, sorteio no nossoo mess *---*

Pra comecar la vou eu... o/
Nome(como seguidora): Jackeline Andrade Silva
E-mail para contato: jackesilvaandrade@gmail.com
sexo do bebê: hum ainda nao sei o sexo do meu baby certeza, mais tem probabilidade de ser menina \o/

Beijoooo boa sorte e feliz mes das mamaes pra gentee :)

Rosemeire da Cruz disse...

Karin, amei o blog.
Nome: Rosemeire da Cruz
email: rosemeiredacruz@ig.com.br
Agora o sexo vai ser difícil...kkk. Tenho 2 primas grávidas, e de sexos diferentes, então se tiver uma cor unissex, depois tiro no palitinho...kkkk. Bjs.

Janaina disse...

Janaina Ribeiro
janaina.rs@hotmail.com
meninoo \o/

Mayara Marinheiro Martinelli disse...

nome: Mayara marinheiro
e-mail: maymris@yahoo.com.br
Meu bebê é menino!

Jânice disse...

Nome: Jânice R de Paula
email: janicerpaula@gmail.com
Sexo do bebê: Menina

Daniele Assis disse...

Eu quero!!!
Nome:Daniele Assis
e-mail: nandani@oi.com.br
sexo do bebê: menina. É a Júlia Fernanda que está chegando.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Beatriz Trepin
e-mail: biatrepin@hotmail.com
Mamãe da Marina :)

LUANA VIVIAN disse...

Legal seu blog
Nome:Luana Vivian Dias Rodrigues
e-mail:luana_vivian@hotmail.com
O meu bebê é um meninoooo.

Feliz....

Chris Nutri disse...

Legal.. participando!!!!
Nome: Chris Nutri (Christiane Concer Bonassa)
email: chrisconcer@yahoo.com.br
Meu bebê é um menino!!!

Boa sorte pra nós!
Feliz dia das mães!!!

Tatiane Lima disse...

Parabéns pelo Blog ameiii :)

Nome:Tatiane Lima
E-mail:tatih.s.l@gmail.com
Estou a espera da Izabel minha princesinha

Beijocas e Boa sorte para todas :)

Amanda disse...

Ahhh eu quero ganhar *-*

Nome: Amanda Viviane
E-mail: mandinha_viviane@hotmail.com
meu baby: MENINA \O/

Bjus e Boa sorte a todas!

Glau disse...

Olá Karin, amei seu blog
Glaudineide
glaudineide2010@gmail.com
Menino!

aline carvalho disse...

olá mamães
Nome: ALine CArvalho
Email: aline_davidforever@hotmail.com
sexo do bbe:menino
Bjoss boa sorte a todas e FELIZ DIA DAS MÃES....

Glau disse...

Olá Karin,amei o seu blog, aprendi mais um pouquinho hoje rsrs.
Glaudineide Silva
glaudineide2010@gmail.com

Carla Cavalcante disse...

Nome: Carla Cavalcante
e-mail: kellcatturandi@yahoo.com.br
O sexo do meu bebê é menina.

obs: fiz a inscrição com a conta da minha mãe, pois não conseguí fazer com a minha. Beijos e parabens pelo blog.

Anônimo disse...

Oi adorei o blog parabens!
nome: Vanessa Coelho
E-mail: van_looki@yahoo.com.br
meu bebe e uma menina.
Volto mais vezes para ver as novidades.

Michele Maiorano disse...

Amei seu blog, parabéns.
Michele Maiorano
Michele.f.g@hotmail.com
O meu bebe é um Meninão, João Pedro.

Bj.

Michele

Anônimo disse...

Nome:Lílian Barros
E-mail:lilian_debarros@hotmail.com
É UMA MENINA!=)

Adorei seu blog Karin!bjinhus =**

Anônimo disse...

mlOla bom dia pra todas as mamaes! Espero que tudo esteja bem com vocês!!!
Karin adorei seu blog esta de parabéns!!!!

Nome: Priscilla Miranda
email: priscillamiranda19@yahoo.com.br
o sexo do meu bebê é: MENINA!

aline disse...

Parabéns pelo blog.
Nome: Aline Pereira
e-mail: aline_lila10@hotmail.com
sexo: menina

Priscila disse...

Nunca entendi bem sobre blogger mas pensei que fosse um site rsrsrs muito fofo parabens.

Nome: Priscila Ferreira
e-mail:prispinck@yahoo.com.br
o sexo é: menino

Boa sorte para todas as mamaes conserteza todas merecem ganhar.

primeiro dia das maes e a espera do meu beby muito feliz.

Priscila disse...

Nunca entendi bem sobre blogger mas pensei que fosse um site rsrsrs muito fofo parabens.

Nome: Priscila Ferreira
e-mail:prispinck@yahoo.com.br
o sexo é: menino

Boa sorte para todas as mamaes conserteza todas merecem ganhar.

primeiro dia das maes e a espera do meu beby muito feliz.

Thatica. disse...

Nome: Thatica (Tatiane Langone)
email: tatiane_rplangone@hotmail.com
O sexo é: menino

PARABÉNS PELO BLOG QUERIDA MAMÃE!

PriAle disse...

Nome: Priscila & Alex
e-mail: priscila.s2.alex@gmail.com
Sexo da minha fiotinha é menina: Anne!

Bjos obrigada

Felipe disse...

Nome: Daniela Dias
Email: nanitis_sonoaxe@hotmail.com
Sexo: Feminino

Boa sorte á tdos!
Bjao

Shyrlle disse...

Nome: Shyrlle Alexandre
Email: shyrlle@gmail.com
Sexo do bebe: Masculino
Cidade: São Paulo/SP

Bruna Martins Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Martins Lima disse...

Nome: Bruna Martins Lima
Email: bru.nutri@hotmail.com
Baby Girl !!!

josi disse...

otimo blog....
nome: josi alves
e-mail: jositpalves@hotmail.com
estou esperando uma menininha: Giovanna.
Bjim.

Kell Catturandi disse...

Nome: Ana Raquel Cavalcante
Nome de seguidora: Ana Raquel
e-mail:kellcatturandi@yahoo.com.br
meu bebê é uma MENINA!

parabéns pelo blog, ta tudo lindo
beijos beijos beijos

Gabriela de Almeida disse...

a Rebeca quer pq quer! tentei participar desde o primeiro dia e hj consegui fazer essa inscrição! Até q enfim kkk!

Nome: Gabriela Almeida
email: lgabriela.almeida@live.com
Bebê :Meninaaaaaa!

bjos ! Queremos!

verusca disse...

Nome: Veruska Wanderley
email: verusca_legal@oi.com.br
Bebê: MENINA