quarta-feira, 18 de abril de 2012

Get Baby - O único com stica stica

Esse é o slogan da marca Get Baby que conheci recentemente quando visitei a loja http://www.ateliedospequenos.com.br/ em São Caetano do Sul. A loja é uma graça e tem uma boa variedade de marcas. Falei que gostaria de bodies e macacões que tivessem um tecido acetinado e não tão "rústico" para a pele delicada da bebê. Foi aí que na hora a vendedora perguntou se eu já conhecia a marca e que muitas mamães voltavam porque gostaram muito dela.
Foi paixão a primeira vista, além do tecido ser uma delicia e confortável, as estampas são tão coloridas e divertidas... O tema em geral são de bichinhos e já peguei dois modelinhos de macacão para minha bebê.
Sabe aquele tecido que dá vontade de ficar agarradinha nele e ficar mexendo...mexendo...bem assim, agora imagina isso no corpinho dos nossos bebês. Fiquei realmente impressionada com a qualidade do produto.
Dois diferencias dos produtos Get Baby são estamparias sem toques, pouco explorada no mercado brasileiro e o tecido stica stica nos bodies, que não deforma e cresce junto com o bebê. Tudo isso proporciona maior tempo de uso, facilidade em vestir, evita o superaquecimento, proporciona conforto, suavidade e maciez.
A marca está há pouco tempo no mercado, porém já caiu no gosto das mamães mais exigentes. Existe mais de 500 pontos de venda em todo Brasil e já encontrei em diversos sites de produtos para bebês.

Vamos as fotos de algumas roupinhas fofas:

Imagem: Tricae

Imagem: Tricae

Imagem: Tricae

Imagem: Tricae

Imagem: Tricae

Imagem: Tricae

Imagem: Tricae

Imagem: Tricae

Só sentindo os tecidos e vendo a vivacidade das cores para vocês entenderem do que estou falando. Vale a  pena!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: