quarta-feira, 11 de abril de 2012

Álbum de fotos Baby

Cada vez que procuro coisinhas para comprar para a mais nova baby do pedaço, me deparo com coisinhas tão graciosas na internet e em lojinhas, atelier...
Lembro que na minha primeira gravidez tudo parecia tão escasso... será que eu era muito nova para perceber que o mundo da maternidade era bem mais amplo?
Tenho pesquisado álbum de fotos para guardar as primeiras impressões da baby nesse mundo e tenho encontrado coisinhas lindíssimas.
Tem de todas as cores, formatos, personalizações, temas que vocês possam imaginar... e acho os gringos bem diferentes dos nacionais...enfim babei...

Vamos ver algumas fotinhos...


Imagem: Site Amazon.com


Imagem: Site Macys.com

Imagem: Site Macys.com

Imagem: Site Amazon.com

Imagem: Site Saraiva.com.br

Imagem: Site Saraiva.com.br


O todo branquinho com uma cruz acho bem adequado para um batizado.
*A imagem do site Saraiva não saiu muito nítida, mas os álbuns são uma gracinha.

Os meus preferidos são o primeiro e o quarto, de cima para baixo e você qual prefere?

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: