segunda-feira, 16 de abril de 2012

Caixas organizadoras

Com a chegada da nova baby estou tendo um certo trabalho em relação a espaço. Preciso me desdobrar para encontrar lugar para mais armários e organizar tudo da melhor forma.
Pensando nisso eu e minha filha Sam estávamos tentando já ir organizando alguns itens e foi quando lembrei de umas caixas organizadoras decoradas que já tinha e estavam guardadas sem uso.


Colocamos alguns objetos que ela sempre usa como máquina fotográfica, joguinhos, brinquedos miúdos, agenda telefônica entre outros. Fiquei impressionada com a quantidade de espaço que ganhei no quarto só em tirar pequenas coisinhas de lá.

Foto: Blog Lugar de Mãe



As caixas são bem coloridas por isso além de guardar os objetos servem como item de decoração.

Foto: Lugar de Mãe
Foto: Lugar de Mãe

Ainda no quesito organização, achei esses outros itens bem úteis:

Esse é um saco organizador para viagem, na realidade vem dois saquinhos um para roupinhas limpas e outro  para roupinhas sujas
Imagem: lojaoz.com.br
Esses são saquinhos para lavar roupinhas de bebê.

Imagem: lojaooz.com.br



Imagem: lojaooz.com.br


E essas são colméias organizadoras que com certeza vou comprar para colocar os bodies e ganhar mais espaço.

Imagem: lojaooz.com.br
Quem tiver dicas e quiser compartilhar, escreva nos comentários.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: