quarta-feira, 2 de maio de 2012

Outlet em Embu das Artes-SP

Estou participando do grupo de mamães do site Baby Center Brasil e por lá encontro várias dicas, sugestões, desabafos e rola uma super cumplicidade entre as mães. Faço parte do grupo dos bebês de agosto/2012 e entre as várias dicas que sempre vejo por lá, li que uma das integrantes foi até Embu das Artes fazer umas comprinhas para sua baby em Outlets.
Curiosa por natureza, procurei pesquisar e ver depoimentos de outras mamys que também já haviam comprado algumas coisas por lá. Algumas falando bem e outras mal, claro!
Eu não conhecia esse lado de Embu...pra mim tratava-se de uma cidade onde seu forte era móveis rústicos e feirinha de artesanato.
Mês passado decidi fazer uma visitinha à Cidade e ver o que realmente tinha de tão bom.
Saí de SP por volta de 10:30h da manhã e cheguei depois de 1hora. Pra minha surpresa, o primeiro outlet que fui estava lotado, só para entrar no estacionamento esperei 30 minutos.
BBB é o nome dele...Outlet BBB que fica na Avenida Elias Yazbek (principal avenida da cidade).
No primeiro andar encontrei roupas para adulto feminina e masculina dentre as marcas estavam Morena Rosa, Maria Valentina, Zion, Element, Billabong, Ópera Rock. Também tinha biquinis Rosa Chá e Morena Rosa. Tem uma linha para gestante com bons preços em blusinhas e Jeans.
No piso superior fica a parte infantil. Tenho que confessar que no dia em que fui essa parte estava deixando a desejar, pois não havia muita variedade e havia muita coisa de calor, ou seja, não comprei muitas peças porque minha bebê vai nascer no inverno.
Achei os preços bons...macacão manga longa por R$15,00 (O roxinho e o de corações da foto) e R$10,00 macacão de verão curto(O rosa e estampadinho de flores da foto). São roupas para usar no dia-a-dia, ok!





Para as meninas e meninos maiores também tem várias roupinhas bacanas e que são de marcas legais. Tem roupas por kilo também que vale muito a pena. Não gostei da forma de pagamento que é em dinheiro, cheque e cartão de débito. Eles abrem todos os dias e diariamente chegam peças novas, segundo um funcionário do local.
Depois de sair dessa loja e ainda andando nessa mesma avenida, localizei mais dois outlets infantis, em um deles não encontrei nada bacana, mas no segundo e apenas no piso superior, havia lindas roupinhas da Lilica Ripilica e Tigor pela metade do preço. Não resisti e comprei algumas coisinhas por lá também...só não me perguntem o nome da loja porque não lembro, mas tudo é muito perto por lá e fácil de achar.






Fiquei sem visitar a feirinha de artesanato, não deu tempo, vi que tem coisas lindíssimas para quarto de bebê e deve ser mais barato também, mas pretendo voltar próximo ao mês de junho/julho quando acredito que terá mais opções de inverno.
Se você gosta de garimpar roupas para adulto e crianças, vale a pena se aventurar por lá!

Beijos e até o próximo post!




3 comentários:

Lilica a Gata!!!!! disse...

Oi, amei seu post e fui conferir em Embu das Artes, minha bb está com 7 meses e perdendo as roupitas super rápido, então aproveitei, rs.
Só não achei roupinhas da Lilica, se vc voltar lá e descobrir o nome da loja, nos avise...
obrigada pela super dica, encontrei coisas lindas por lá.

Anônimo disse...

morro pertinho da bbb é uma loja maravilhosa e precinhos bacana e tbm tem bbb calçados lá tem ortopasso,klim entre outras o preço mais carinho da loja é 29,99 e convenhamos ñ é caro,bom vale muito o pena o melhor de td que bbb entra em liquidação no mês de dezembro,hehe ñ tive tempo ainda para dar uma passadinha por lá quando for deixo aqui novidades,tenho uma unica critica é o forma de pagamento é dinheiro,cheque ou cartão de debito poderia tbm ter venda a credito mas tirando isso a loja é muito boa vale a pena conferir.

joana almeida disse...

Oi eu fui em embu e adorei,o nome desta loja é mega multi e tem 2 bbb
comprei cameseta da tigor para meu bebe por 29,90 linda,sandalia tipo papete da Klim por 39,90 que por aqui não compraria por menos de 70 reais.To louca para voltar lá novamente! Bjus e Obrigada pela Dica.