quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bebês de 2012 - O ano do Dragão

Imagem: aline-furtado.blogspot.com
Segundo o horóscopo chinês, o ano de 2012 será regido pelo dragão. O período do signo vai de janeiro de 2012 a fevereiro de 2013. Até aí nenhuma novidade...pelo menos para nós ocidentais, porque na China o ano do dragão é o mais esperado para se ter bebê.
Para se ter uma ideia, estima-se que haja um crescimento de 5% no número de nascimentos nesse ano. É o chamado baby boom...todos esperam ansiosamente para ter seus bebês nessa data e até antecipam suas reservas nas maternidades para garantir que haja vaga.
Claro que fiquei super feliz que minha baby nascerá nessa ano considerado tão importante, isso porque acredita-se que as crianças nascidas nesse período terão coragem e sabedoria e além disso trarão sorte para toda a família.
Mamães que querem engravidar aproveitem mais ou menos até maio, porque aí sim poderão ainda conceber um bebê do ano do Dragão.
Bem, independente dessa crença, o pensamento positivo e a expectativa que se cria em cima dessas possibilidades é que vão reger esses bebês. Que eles venham com muita saúde!


Imagem: Portuguese.cri.cn

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: