quinta-feira, 3 de maio de 2012

Opções fofas de lembrancinhas para maternidade!

Nunca pesquisei tanto em minha vida como estou fazendo agora...para tudo que vou fazer, antes tenho que realizar uma pesquisa do custo x benefício, se vale a pena encomendar ou eu mesma fazer, etc, etc, etc... Fora que o blog exige muita pesquisa também...e quer saber... eu a-do-ro fazer isso.
Estava eu aqui na net olhando, observando e coisas lindas apareceram por aqui!
Dessa vez, quero dar uma lembrancinha de maternidade útil e personalizada, ou seja, algo que a pessoa não vá descartar imediatamente após sair da maternidade e que tenha a carinha da minha baby...com as cores e o tema que escolhi para coroar a data de seu nascimento.
Nossa...como as coisas mudam com o tempo...na primeira gravidez dei um imã de geladeira no tema flores que foi a decoração que escolhi na época...agora tem tantas outras opções.
Até o momento tem algumas opções que estão me atraindo e que grande parte delas eu mesma posso fazer!

1)Pirulitos de toalha, cones com toalhas em formato de sorvete.

Imagem: elo7.com.br

Imagem: sp.quebarato.com.br

Imagem: atelie boa lembranca

Imagem: Lembrancinha.net

2) Aromatizador de ambiente:

Imagem: Elo7.com.br

Imagem: dasiqueira.blogspot.com

3)Lembrancinhas comestíveis:

Imagem: Drica Cake

Imagem: mariabaunilha.blogspot.com.br

Estou pensando em uma opção de lembrancinha tradicional + uma opção comestível.

Vi também as garrafinhas de água personalizadas que podem ficar disponível no quarto para os visitantes!

Imagem: Elo7.com.br

E vocês mamães...o que irão fazer ou já fizeram como lembrancinhas para seus bebês?
Aceito mais sugestões...deixem seu comentário.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: