quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Saídas fotográficas Mamães e Bebês!

Ficar conectada a internet e procurando atividades diferenciadas, tem trazido até meu mundo materno uma variedade de opções impressionante. A última delas e da qual já fiquei fascinada é o projeto Saídas Fotográficas Mamães e Bebês.

Imagem:  https://www.facebook.com/saidasfotograficasmamaesebebes
Laudiane Lira é fotógrafa e mãe e organiza a saída que é realizada em um parque de São Paulo, lá é feito um grande pic-nic onde cada família leva um prato e é formada uma grande mesa. Há também brincadeiras para os pequenos e os parceiros do projeto realizam sorteios e entrega de brindes. A ideia é registrar esses momentos de interação ao ar livre através da fotografia.
As fotografias ficam disponíveis na fanpage para que os participantes possam usá-las.
Ninguém paga nada para participar e pode levar a família inteira.
A 8 saída fotográfica será no dia 12/10/2012.
Horário: 10h da manhã
Local: Parque Villa Lobos 

Imagem:  https://www.facebook.com/saidasfotograficasmamaesebebes
O site da Laudiane é: www.laudianelira.com.br

Mais uma ideia bacana e estimulante para mamães e bebês/crianças. Se estiver por aqui no feriado, com certeza irei!
Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

Laudiane disse...

Simplesmente amei.

Ana Barbosa disse...

Ai que tudo!
linda a ideia e perfeito o olhar dessa fotografa!
Aiii se fosse por aqui eu iria meesmo!
Alem de ser maravilhoso o momento com a natureza, vcs conhece pessoas e ainda há o registro!
Ideia Divina!
:)

Fabiana Diniz - BiaDiniz Lembranças Personalizadas disse...

Já fui às duas últimas edições e adoro!!! Meu filho brinca e interage com a natureza, oportunidade que temos uma vez que não sou habituada a frequentar parques normalmente. Sou parceira do evento com muito orgulho, pois admiro o trabalho lindo e de muita dedicação desta fofa que é Laudiane Lira.

Stephany disse...

Mal posso esperar para ir ao próximo! Já fiz fotos do meu Duduzinho com a Lau e hj fui ao Editorial de Dia das Crianças... Foram ótimos momentos!!

Bjos
Stephany
mamaeshopaholic.blogspot.com