quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Programas de TV para mamãe!

Há algumas semanas estava eu procurando alguma opção bacana para assistir e é claro, que estivesse relacionado a maternidade, me deparei com alguns programas bem legais para essa fase que estou vivendo.
No canal GNT (41 Net) existe o programa Boas vindas que como o nome sugere, mostra fatos reais com depoimentos e vivências dos pais com a chegada do novo membro da família. Adoro poder acompanhar todas as alegrias, emoções e também angústias e preocupações que o parto traz.
Boas Vindas - Quartas as 21h.
Também no canal GNT tem o programa Mãe é Mãe que aborda várias questões ligadas as principais preocupações das famílias como dicas para escolher a melhor escolinha do filho, intolerância a lactose, adoção, infertilidade, o certo e o errado, entre outros.
Mãe é Mãe - Terças as 21h30.
Quebra-cabeça é o nome do programa no canal GNT que fala sobre educação dos filhos, religião e como lidar com esses temas.
Quebra-cabeça - Terças as 21h.
Já no Canal Bem Simples (81 Net)o programa Show de Bebê apresenta dicas para a saúde da gestante e crescimento do bebê até os cinco anos de idade. Além disso, especialistas esclarecem dúvidas relacionadas ao dia a dia dos pais com as crianças.
Show de Bebê - Quartas as 20h20 / Reprise - Segundas as 22h50
Imagem: gnt.com.br


Sempre que posso e lembro dos horários procuro assisti-los, pois acho importante aprender e acrescentar conhecimento. Eu tenho sede de aprender cada vez mais para poder proporcionar o melhor as minhas filhas.
Além dos programas na TV existe o site desses canais com a programação e várias matérias relacionadas ao tema mãe-filho. Vale a pena assistir e conferir o conteúdo dessas páginas.

E você conhece algum programa bacana para mamães?

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Thatá disse...

Adoro os da GNT, já esse do Bem Simples acho chatinho...
Bjs!