quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Brinquedos...

Outubro mês das crianças e hoje vim falar de três "brinquedos" que a minha baby ganhou e que gostei bastante e portanto recomendo para presentear.
Lembrando que eles tem um aspecto bastante importante porque além de divertir, estimula algumas habilidades dos pequenos, por isso já ganhou vários pontos positivos comigo!

Câmera Aprender e Brincar
Idade Recomendada: 6-36m
Quatro musiquinhas ajudam o bebê a aprender contagem, cores, sentimentos, cumprimentos e muito mais!
Tem uma bola para bater e rolar, um interruptor para apertar, bola e contas para girar. Possui também controle de volume.
Ajuda o bebê a aprender por meio de experiências cotidianas!


Imagens: Fisher Price

Cadeirinha de Balanço Minha Infância
Idade Recomendada: a partir do nascimento
Essa cadeirinha tem 3 diferentes posições,ou seja, ela é uma cadeira de balanço, mas se tranforma em cadeira fixa e inclusive dá para dar papinha ou tirar uma soneca nela.
Há uma barra onde contém 3 brinquedinhos inclusive um dele toca música e estimula a capacidade visual do bebê e também desenvolve a coordenação na tentativa do bebê tocá-los. A barra e os brinquedinhos são removíveis.
Possui ainda uma vibração calmante que pode ou não ser ativada para um soninho tranquilo. 

Imagem: Fisher Price
Ginásio de atividades
Idade recomendada: a partir do nascimento
Este tapete redondo tem bastante espaço para o bebê explorar com brinquedinhos...
Imagem: Fisher Price
Esses três brinquedos são ótimas opções para presentear bebês nesse dia das crianças. Acho muito melhor do que ganhar carrinhos, bonecas nessa idade! Adoro também chocalhos, mordedores e os bebês agradecem!

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Ana Barbosa disse...

Ei, flor...
Queria saber mais sobe a cadeirinha minha Infancia...
Meu marido quer dá ela pra nossa filha, pq ela ama um balançadinho...
Sò que não conheço ninguem que a tenha, queria saber se o vibra é calmante mesmo, e se vc acha que é melhor do que o tapetinho... Agradeço se responder!

:)

Karin Ramiro disse...

Oi Ana.
Eu super recomendo a cadeirinha,pois ela por si só ja acalma minha baby. Acho q o vibra dela serve como complemento porque ela ja dormiu na cadeirinha com e sem ele!
Nessa fase dos 2meses acho melhora cadeira do q o tapetinho. Acho ele sera melhor la pelos 4 meses.
Beijos Ana