segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lembrancinhas de nascimento - parte II

A semana está começando e hoje quero mostrar a vocês a lembrancinha de nascimento da Kiara.
Fiquei encantada quando ganhei de lembrancinha de aniversário um vasinho super fofo com Tulipas de tecido e então decidi que gostaria de presentear quem fosse me visitar com aquela fofura com algumas alterações.
Toda a produção foi feita pela Rose minha prima, ela é, em minha opinião, uma artesã e cozinheira de mão cheia. Além de fazer toda a lembrancinha ainda me presenteou com deliciosos bem nascidos que por sinal foram muuuiiiiito elogiados. Thanks Rose :-)
O que fiz foi comprar todos os itens para fazer os vasinhos. Tudo comprado nos arredores da Rua 25 de março. Optei por comprar os tecidos em diferentes estampas, incluindo é claro o rosa e marrom que era a cor padrão da decoração!
Olha que mimo que ficou:



Sam mostrando as lembrancinhas...

Imagens: Blog Lugar de Mãe
Ficou muito fofo não?

Se você tiver interesse nessa e outras lembrancinhas e quiser o contato da Rose, basta deixar nos comentários ou enviar e-mail.

Beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: