sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Opção sustentável: Aluguel de brinquedos

Sempre soube que diversos brinquedos pudessem ser alugados para eventos e festas infantis como por exemplo, infláveis, piscina de bolinhas, pula-pula entre outros, mas fiquei surpresa ao descobrir que brinquedos usados no dia-a-dia das crianças também possuem essa opção.
Achei muito interessante poder alugar brinquedos educativos e que de alguma forma possa ajudar de modo sustentável nosso planeta. Além disso gasta-se menos com mais opções de brinquedos (super importante já que criança enjoa rapidamente dos brinquedos que podem custar muito caro!).
Essa é uma ótima opção para papais e mamães que como eu tem pouco espaço em casa, evita armazenar aquela quantidade enorme de brinquedos.
As principais lojas de locação dispõe de ambientes virtuais e possuem planos para a aquisição dos brinquedos. A maioria também entrega na comodidade de sua casa. É tudo muito prático e sem complicação.
São brinquedos educativos, pedagógicos e que em sua maioria custam bem caro nas lojas, pois são das melhores marcas do mercado.
As duas principais lojas do setor são: http://www.clubedobrinquedo.com.br/Default.aspx e http://www.joanninha.com.br/ . Vale a pena dar uma passeada nos sites e se encantar!

Na minha opinião a maior vantagem é a diversidade e variedade de brincadeiras que seu filho poderá desfrutar, desenvolvendo assim habilidades e inteligências essenciais para um bom desenvolvimento.

Imagem: ideiajovem.com

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: