quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dica de viagem com criança: Mazzaropi!

Hoje venho compartilhar com vocês uma experiência muito agradável que tive já faz um tempinho de opção para viagem com criança.

O nome é Hotel Fazenda Mazzaropi que fica no interior de São Paulo, mais precisamente em Taubaté.
Quando fui passar um final de semana lá, não tinha conhecimento do quão estruturado o hotel era para atender crianças de várias faixas etárias.
Primeiro porque há monitores que propõem várias atividades ao longo do dia, dividido por idade. O contato com a natureza é constante. A noite teve até show no circo que é montado dentro de um espaço no hotel. As crianças se divertem muito!

Tem arvorismo, brinquedoteca, parquinhos, piscinas, hortinha, galinha, vaca...na verdade o terreno onde fica o hotel é tão grande que acho que não consegui conhecê-lo em um final de semana.


Lembro-me que andamos de pedalinho no lago, pescamos por lá também, andamos a cavalo(adultos e crianças).
O restaurante principal mantem um sistema self-service incrivel no café da manhã, almoço e jantar, com grande variedade de alimentos...para todos os gostos...inclusive para crianças!
As acomodações são muito bem distribuídas e com ótimo espaço interno. Tudo com muito aconchego!
Na época não estava com bebê, mas sei que o hotel conta com uma super infra-estrutura para receber mamães com bebês menorzinhos, com banheiras nos apartamentos, cadeirão no restaurante, em determinadas épocas é montado um buffet especialmente para os pequenos com sopinhas, caldinhos, legumes, frutinhas e horário especial também, além disso há o cantinho da mamãe com tudo que é necessário para preparar a comidinha do bebê. Eles realmente pensam em todos os detalhes, não?


Imagens: hotelfazendamazzaropi.com.br

Super recomendo o hotel, que tem um ambiente muito familiar e faz as mamães se sentirem em casa!
Ahhhh...os papais também se divertem horrores....
No site tem todas as informações: http://www.hotelmazzaropi.com.br/

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: