quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A mala da maternidade!

E finalmente é chegado o dia tão esperado. Nesse próximo sábado dia 04/08/2012 vem ao mundo a Kiara. Minha esperada bebê.
Hoje vim mostrar a malinha da maternidade que comprei e o que estou levando nela.
Escolhi uma marca que chama-se Masterbag baby e que achei de ótima qualidade, além de prática tem vários compartimentos e duas divisórias principais separadas por dois ziperes independentes.
Achei muito fofa e diferente, porque além de sair dos tradicionais rosa e lilás para meninas, também me atraiu porque sou apaixonada por corujas. Acho que traz boa sorte!

Para a maternidade optei por levar 3 mantas e 1 cobertor (as mantas são conjugadas com os macacões), paninhos para boca, 8 trocas de macacão, conjuntinho de frio e 8 trocas de mijão + body + meias, alguns lacinhos para o cabelo e a saída de maternidade. As trocas para cada dia foram colocadas nesses saquinhos que comprei para manter tudo mais organizado e facilitar os dias na maternidade.





Imagens: Blog Lugar de Mãe
Com certeza irei aproveitar bastante essa mala em viagens curtas ou passeios longos. Esses dias me desfiz da mala de maternidade da Sam pq estava realmente bem desgastada e olha que duraram 9 anos. Usei muito.

Bem, acho que da próxima vez que postar aqui já estarei com a baby em meus braços. Aproveitem para ler vários posts interessantes desse mundo adorável das mamães, bebês e crianças enquanto isso.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: