sexta-feira, 11 de maio de 2012

Opções de presente para o Dia das Mães

E o ano voa...e novamente chega mais um Dia das Mães! O que dar à ela nessa data? Acho que qualquer objeto material ou homenagem não traduz exatamente o que elas significam em nossas vidas...sempre queremos mais...queremos o melhor para elas e isso podemos demonstrar em nosso dia-a-dia a seu lado.
No Dia das Mães o importante mesmo é reunir a família e ficarmos grudadinhos nela, não é? Colinho de mãe e avó pra mim não tem igual!
Acompanhando tudo isso, lógico que queremos fazer um agrado. Escolhi algumas opções de presentes para essa data especial sem gastar horrores!

1) Uma das coisas que acho bem bacana para presentear é um dia de Rainha, ou seja, um dia com muito mimo para ela, como por exemplo um day spa relaxante, revigorante, energizante. Você pode encontrar opções em sites de compras coletivas! Também pode optar por um dia no salão de beleza com direito a manicure, pedicure, corte, escova, depilação. Garanto que vão amar!

Imagem: guiamais.com.br
2)Outra opção bacana é você personalizar um presente...pode ser um porta retratos com uma foto da família inteirinha, um album ou livro de receitas personalizado em scrap.

Imagem: casacm.com.br
3)Por último elegi os arranjos de flores...tradicionais mas cada vez com mais opções.

Imagem: Giulianaflores.com.br
Desejo a todas as mamães um domingo mega especial! Parabénsss!!!

Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário: