segunda-feira, 7 de maio de 2012

Livro de assinaturas!

Quem me segue no facebook ( facebook.com/karin.ramiro ) viu que nessa última sexta-feira terminei de fazer o livro de assinaturas da minha bebê.
Andei pesquisando preços em livrarias e papelarias mas além de achar caro, não teve nenhum que me agradasse por completo...
Resolvi então ir até a Casa da Arte, que fica no Bairro da Mooca aqui em Sampa, e ver o que achava por lá...Além de encontrar tudo para fazer o livro na técnica que eu queria, o scrapbook, ainda participei de uma aula super bacana com a Professora Patrícia que me ensinou e direcionou todo o meu trabalho. Não vou dizer que não deu trabalho, porque fiz questão de fazer desde a encadernação até a decor com materiais de scrap. Utilizei papel canson para as páginas internas.
Quem viu, adorou! E eu pretendo fazer outros lindos trabalhos que vou postando por aqui, ok?

Vamos ver as fotos:

Foto com flash 
Optei pelas cores marrom e rosa que eu particularmente adoro.

Foto sem flash 


O efeito de sobreposição de flores é graças a fita banana.


Optei por colocar fitinhas de texturas diferentes para dar esse efeito.


Aqui você pode optar por colocar o nome do bebê, ou colocar apenas desenhos...eu achei tão delicado e preferi Angel


A parte interna do livro.

Fotos: Blog Lugar de Mãe
A parte de trás do livro.


Espero que tenham gostado...Estou até arriscando algumas encomendas!!!

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

PATRICIA disse...

KA

O RESULTADO FOI SHOW...PARABÉNS, E QUE VENHAM OUTRAS AULAS....

PATTY