quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bebê Mais - Meu primeiro DVD

Quando minha bebê tinha 3 meses resolvi comprar o seu primeiro DVD. Mas essa compra foi muito avaliada, porque não será qualquer DVD que irei comprar para entreter minha pequena.
O escolhido foi o Bebê Mais Cores. Sabia que daquele momento em diante, a distinção e o aprendizado das cores começaria e já havia visto alguns comentários sobre as séries de DVD Bebê Mais.
O vídeo apresenta as cores através de imagens divertidas de brinquedos, objetos do dia-a-dia e obras de artistas como Van Gogh, Monet e Cézanne entre outros. Além disso conta com a trilha musical de Beethoven, Vivaldi, Bach e outros famosos compositores.
As brincadeiras, animações coloridas e a música são instrumentos para o desenvolvimento do potencial do cérebro do bebê, por isso ao mesmo tempo que mostra as cores, o vídeo estimula a lógica, a criatividade, a concentração e a observação.

Minha bebê adora assistir e fica muito concentrada. O vídeo todo dura em média 35 minutos, porém as vezes divido em duas sessões, quando percebo que ela não está tão interessada.
A frequência é bem pouca, tenho o costume de colocar uma vez a cada semana ou a cada 15 dias.
Idade Recomendada: 0 a 3 anos.
Imagem: bebemais.com.br
Faz parte da coleção também: Bebê Mais - Música, Bichos, Formas, Natureza, Casa, Mundo, Natal, Números e Cantigas.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: